Pocket o irmão distante do Pinterest.

A proposta é a mesma do Pinterest, fixar interesses em uma espécie de mural dentre fotos e sites. Pinterest ‘copiou’ a ideia dos famosos agregadores de links, como o Delicious, que permitia aos usuários de uma forma compartilhada, consultar links indexados por algum membro.

Pocket é um serviço bônus, gratuito e fácil de instalar. O tempo de aprendizado pelo site, é menos de um minuto. Com interface limpa e recursos simples, não perca tempo e anexe o conteúdo que achar interessante.

Interface do Pocket
Interface do Pocket

Com uma interface fácil de usar, o Pocket oferece anexar imagens, vídeos e artigos numa espécie de Pinterest. Com duas contas – Free e Premium, o usuário pode optar por uma variedade de registros pela internet. A conta premium oferece alguns recursos, mas nada que precise realmente preocupar. Então continue desfrutando o Pocket Free!!!!

Para o suporte PC\DESKTOP\Notebook – instalado o browser Google Chrome, ele é adicionado como APP na barra de endereços.

  • Biblioteca Permanente – Funciona similar ao cache da internet. No Free, o salvamento ocorre com um arquivo temporário. Se na fonte que você indexou, mudar, ele muda também a sua lista. No Premium esse arquivo é salvo num data store permanente. Conservando o seu arquivo, como um disco rígido (cloud).
  • Pesquisa potente -Serve para buscas na rede social, nada que seja menos atrativo que a profundidade de buscas do Pinterest. Mas não tira a experiência formidável, porque na grande maioria das vezes, você não precisar desta ‘preocupação’ por achar arquivos internos.
  • Tags – No Free ele não lista tags recomendados. Você colocou um filme de terror, ele não ativa o sistema “Auto-complete”. No Premium ele oferece. Mas sinceramente, quem vai pagar para uma recomendação de tag, que todos estão cansados de saber quais são os mais apropriados?

Confira mais novidades no Mundo Pauta, aqui e no Facebook.

Clique aqui para pegar o APP Pocket.

Anúncios