Cão misterioso, quem és tu?

Uma estátua branca com uma língua avermelhada se concentra numa ruela que encontra a Desembargador Isidro sentido Tijuca Tênis Clube (TTC), próximo ao ponto de ônibus, junto á um canteiro. Nenhuma inscrição, nada que possa identificar quem é e de onde veio aquele cachorro. Não é a qualquer pista, quem é esse cachorro que parece ter significado algo para alguém? Será que ele foi um marco histórico para a Tijuca?

Canteiro - Cão misterioso - Tijuca (Foto: Rafael Junqueira/ Mundo Pauta)
Canteiro – Cão misterioso – Tijuca (Foto: Rafael Junqueira/ Mundo Pauta)

Nenhuma inscrição ou placa á vista. Nenhuma outra parte da rua existe alguma informação sobre que estátua é aquela. O cachorro parece ter saído de alguma decoração de alguma mansão local. Quem será esse cão misterioso? Se você souber, envia para o Mundo Pauta a resposta, porque vamos agradecer demais. E no futuro, a próxima etapa é, entrar em contato com os moradores locais para descobrir o que ele cachorro representa.

Quem é o cachorro misterioso da Tijuca?(Foto: Rafael Junqueira/ Mundo Pauta)
Quem é o cachorro misterioso da Tijuca?(Foto: Rafael Junqueira/ Mundo Pauta)

A pequena praça localizada no cruzamento da Rua Desembargador Isidro e a Abelardo Chacrinha Barbosa, há um canteiro próximo mais da Desembargador, nela há uma estátua de um cachorro desconhecido.

Quem é o cachorro misterioso da Tijuca? (Foto: Rafael Junqueira / Mundo Pauta)
Quem é o cachorro misterioso da Tijuca? (Foto: Rafael Junqueira / Mundo Pauta)

 

Confiram mais notícias e novidades pelo Facebook do Mundo Pauta.

Anúncios