Selecionei cinco publicações de experiências profissionais de como o conteúdo pode ser trabalhado, em seu diferentes formatos (Vídeo e texto) e o cuidado do uso do Marketing de Confronto (A exemplo, o utilizado pela empresa de Móveis carioca, Alezzia).

Confiram os links a seguir, e boa leitura.

1. Qual é o problema do Marketing de Confronto?

https://mundopauta.wordpress.com/2017/01/01/qual-e-o-problema-do-marketing-de-confronto/

2. (5) Táticas de publicidade para produção de conteúdo que você não pode ignorar

https://mundopauta.wordpress.com/2017/02/06/5-taticas-de-publicidade-para-producao-de-conteudo-que-voce-nao-pode-ignorar/

3. (10) passos que você deve seguir para que as pessoas leiam seu texto

https://mundopauta.wordpress.com/2016/12/02/10-passos-que-voce-deve-seguir-para-que-as-pessoas-leiam-seu-texto/

4. (5) Maneiras de aproveitar seu conteúdo através de #vídeos

https://mundopauta.wordpress.com/2016/11/15/5-maneiras-de-aproveitar-seu-conteudo-atraves-de-videos/

5. Conheça a Redação #Publicitária

https://mundopauta.wordpress.com/2015/01/06/conheca-a-redacao-publicitaria/

Quem é?

Publicitário / Designer / Consultor / Palestrante / Empresário e CEO da Junqueira Consultoria. MBA em administração de Marketing e Comunicação Empresarial (UVA), Marketing de Relacionamento – CRM (IBMEC). Especialista em Marketing Jurídico, Relacionamento e Redes Sociais. Colunista no Instituto Vendas.

Participe do grupo “Marketing de Relacionamento”:

https://www.linkedin.com/groups/7056049

Contribua também para a Pesquisa de Atendimento e Relacionamento com o Cliente (Redes Sociais):

https://goo.gl/forms/hU0Ss4ETpQl5kVMg2

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